Rali Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rali Forum

Forum para conversar sobre Ralis


4 participantes

    Rali Sical

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 21/05/2010

    Rali Sical Empty Rali Sical

    Mensagem por Admin Qua Jun 05, 2019 11:19 am

    Tópico para comentar as incidências do Rali Sical
    avatar
    flatout
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por flatout Qui Jun 06, 2019 10:13 am

    Muito curisoso para ver o qyue vai sair deste rali Sical. Será que o Bernardo vai alavancar a ultima vitória e partir para uma boa serie ou será que o Luis Rego vai retificar o último resultado. Muita pena do os irmãos Rodrigues não estarem também de R5.
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 10:44 am

    infelizmente este é um campeonato "pobrezinho"... a geografia do mesmo assim o "obriga"... de qualquer modo há ali uma luta interessante a dois. Em que para mim..um está na fase ascendente da carreira, Luis Rego, e o outro entrou, desde aquele acidente no Rali de Portugal com o Fiesta R2, numa esperial descendente da sua carreira, da qual tem tido sérias dificuldades em sair.. uma pena, pois continua a ser um talento...
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 11:21 am

    Não acho que a "pobreza" do campeonato tenha a ver com a geografia, tanto mais qu eha ajudas ao transporte.

    e se acha que é pobre comapra os numeros de incritos entre Mortágua e no Ilha Azul ..

    é preciso analisar as coisas...

    Rali de Mortágua (CPR ) - 22 inscritos
    Rali Ilha Azul - 21 inscritos
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 11:36 am

    ASantos escreveu:
    Rali de Mortágua (CPR ) - 22 inscritos
    Rali Ilha Azul - 21 inscritos

    isso .. são numeros brutos.. não podemos comparar desse modo ... então quantos R5 estiveram em cada prova? .. quantos N4 ou R2? .. Nos Açores é quase só VSH ...
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 11:45 am

    mas estamos a comaprar numeros ou parque automovel? É que se for parque automovel mais vale parar já, pois nem se quer é uma comparação justa entre um Campeonato Nacional e um Campeonato Regional.

    O que eu quero dizer é que para a realidade economica dos Açores o campeonato não é "pobrezinho" é até bom para os tempos atuais. E não me venha com a Madeira Smile , pois na Madeira é só asfalto e isso faz toda a diferença
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 12:06 pm

    ASantos escreveu:E não me venha com a Madeira Smile , pois na Madeira é só asfalto e isso faz toda a diferença

    AHAHAHAH esteve bem..esteve bem Smile

    Sim de certo modo concordo consigo, mas não posso dissociar a qualidade da quantidade, e nesse aspecto os Açores estão nivelados poor baixo.

    Mas focando a conversa no tópico, não haverá por aí nenhum açoriano que nos ajude a perceber as caracteristicas deste rali?
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 12:08 pm

    Sim era interessante perceber o tipo de rali que é, assim seria mais facil enquadrar as possibilidades de cada equipa.

    No entento , sendo este o segundo ano do Bernardo nos Açores parece-me que terá obrigação de se impor. É claramente um piloto mais experiente e que o Luis Rego e isos deveria fazer a diferença.
    avatar
    flatout
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por flatout Qui Jun 06, 2019 12:12 pm

    ASantos escreveu:
    No entento , sendo este o segundo ano do Bernardo nos Açores parece-me que terá obrigação de se impor. É claramente um piloto mais experiente e que o Luis Rego e isos deveria fazer a diferença.

    Isso não será bem assim, o Luis Rego é um piloto que conhece muito muito bem estes ralis e não será com dois anos de campeonato que o Bernardo chegará aos seus níveis de conhecimento. Eu não conheço o rali por isso sem mais detalhes não consigo formar uma opinião.

    A única que posso dar é que se estiverem inscritos, or irmãos Rodrigues, provavelmente vencem as 2Rm.
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 12:14 pm

    ehehe essa é facil. Infelismente o Rafel Botelho tarda em evoluir o que se esperava e tarda em chegar-se aos Rodrigues. Embora eu reconheça que ele tem evoluido, não o suficiente, mas evouido.
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 12:22 pm

    Lá está isso vem de encontra aquilo que tenho defendido... o Rafael é bom moço, e não é mau piloto, agora não é um Ruben Rodrigues nem o DS3 é um bom carro.
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por gravel_master Seg Jun 10, 2019 9:53 pm

    Segunda vitória consecutiva do Bernardo Sousa nos Açores em mais um rali que fica a sensação que o Luis Rego é mais rápido. Não sei se será estratégia do Bernardo..mas a verdade é que está no caminho certo.

    Conteúdo patrocinado


    Rali Sical Empty Re: Rali Sical

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:53 pm