Rali Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rali Forum

Forum para conversar sobre Ralis


4 participantes

    Rally de Castelo Branco

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 21/05/2010

    Rally de Castelo Branco Empty Rally de Castelo Branco

    Mensagem por Admin Qua Jun 05, 2019 10:11 am

    Tópico para comentar todas as incidências do Rally de Castelo Branco.
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por ASantos Qua Jun 05, 2019 6:25 pm

    Este rali marca o início da fase de asfalto. Antendendo a que a fase de terra foi bastante interessante , espero um grande rali em Castelo Branco, tanto mais que para algumas equipas é quase decisivo.
    avatar
    flatout
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por flatout Qui Jun 06, 2019 10:11 am

    Boas.. sem dúvida será um rali interessante. Em 2018 o Ricardo Teodósio foi o mais forte, contra tudo o que eu achava pelo menos. Este ano a prova poderá ser decisiva para o JP Fontes e para o Bruno Magalhães, veremos.
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 10:40 am

    Vai ser muito bom...se se mantiver o ritmo de Mortágua, vamos ignorar o Rally de Portugal porque é totalmente atipico em relação oa resto das provas continentais. Acho que os pilotos portugueses estão muito mais preparados para ralis tipo de 1 dia (vamos ignorar as super especiais na noite anterior).. do que para provas de várias etapas por vários dias.

    Espero... uma grande prova.. tudo de faca nos dentes.. no entando penso que a vitórias sera entre fontes e Teodósio...
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 10:50 am

    gravel_master escreveu:
    Espero... uma grande prova.. tudo de faca nos dentes.. no entando penso que a vitórias sera entre fontes e Teodósio...

    Estou também inclinado a apostar nisto , mas para o Bruno Magalhães será um pouco o tudo ou nada, ele já deitou o resultado fora, não esteve me Mortágua, é um piloto que anda bem em asfalto, o Hyundai ja venceu em asfalto ..
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 10:56 am

    Pois .. acho que não, não vejo o Bruno com ritmo para vencer neste momento.. desde que voltou não teve ainda uma grande prova, fez dois segundos lugares..mas longe...embora tenho tido problemas. Penso que em contra ciclo com o resto dos pilotos o Bruno não esta pronto ainda para estes ralis sprint ..em que é preciso entrar logo com tudo.. tem que se formatar para isso rápidamente..
    avatar
    ASantos
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por ASantos Qui Jun 06, 2019 11:07 am

    Ele está a trabalhar bastante , e acredito que queira mostrar a sua qualidade nesta fase de asfalto. o Problema de entrar " a dormir" tem que ser resolvido sim, porque dada a estrutura das provas do CPR é fundamental entrar de faca nos dentes. Eu penso que ele é um dos candidatos.
    Não podemos também esquecer o Armindo, ele venceu o Vidreiro o ano passado e a sua experiencia pode valor muito. Ele vem muito motivado do Rally de Portugal.
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 11:18 am

    o Armindo? .. bem isso sera uma novidade.. num rali tão rápido como Castelo Branco..acho que não é a praia dele
    avatar
    flatout
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por flatout Qui Jun 06, 2019 11:55 am

    gravel_master escreveu:o Armindo? .. bem isso sera uma novidade.. num rali tão rápido como Castelo Branco..acho que não é a praia dele

    é lá, não me parece boa politica por Armindo de lado deste modo. è um piloto cheio de pregaminhos e com uma qualidade acima da média, é só o campeão nacional. Não será pro ventura o principal candidato a vencer em Castelo Branco mas é sempre candidato. Ele venceu o Vidreiro em 2018 e quantos apostavam nisso?
    avatar
    gravel_master
    Escola de Conduçao


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/06/2019

    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por gravel_master Qui Jun 06, 2019 12:46 pm

    Bom .. fui mal interpretado ..Smile eu nao excluo o AA de nada, simplesmente não me parece que seja um dos piloto sno primeiro lote de candidatos ... acho que estará logo atrás e que a tactica dele passará por aí mesmo .... por jogar na expectativa.

    Conteúdo patrocinado


    Rally de Castelo Branco Empty Re: Rally de Castelo Branco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:42 pm